Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União: Foroni treina ataque contra defesa


União: Foroni treina ataque contra defesa João Bertin, atleta do União Barbarense


Durante o treinamento, no período da manhã, desta quarta-feira(30), realizado no campo do Centro Social Urbano(CSU), o técnico do União Barbarense, Angelo Foroni fez jogadas dos atacantes contra os defensores. Lances foram repetidos várias vezes. Angelo insistiu com os lances e posicionamento dos jogadores.

Já no período da tarde, a movimentação aconteceu no próprio Estádio Antonio Guimarães.


Para esta quinta-feira, o elenco do Leão da 13 terá folga no período da manhã ,treinando taticamente a partir das 15 horas  .A preparação é para o jogo-treino contra o time do Guarani (que se prepara para disputar a Copa SP), programado para sábado às 10 horas no estádio do alvinegro.


POÇO ARTESIANO

O poço artesiano que abastece o setor social e o Estádio Antonio Guimarães apresentou problemas (queima da bomba). Com isso o clube conta com o apoio importante da empresa Help Bombas de Elcione Inácio da Silva que está realizando as obras necessárias. “Agradecemos muito a Help Bombas, através do Elcione e toda a sua equipe que está nos socorrendo com nosso poço artesiano” comentou o presidente Daniel de Castro(Gordo).


JOÃO BERTIN

João Vitor Bertin Lacerda, ou só João Bertin, é um dos atletas que defenderá o União Barbarense na 2ª Divisão. Natural de Rio Claro, 20 anos João Bertin é atacante. Começou sua carreira no Velo Clube, tendo passado pelo Lemense e neste ano atuou7 partidas pelo Rio Claro na Série A-2. “Vim para ajudar o União e com meus gols levar o time para Série A-3” disse.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login