Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Instituto Federal abre chamada pública para aquisição de frutas de agricultura familiar para o campus Hortolândia


Instituto Federal abre chamada pública para aquisição de frutas de agricultura familiar para o campus Hortolândia Instituto Federal abre chamada pública para aquisição de produtos


 

O IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo) – câmpus Hortolândia abre Chamada Pública para aquisição de frutas da agricultura familiar. O edital está disponível por meio do link http://hto.ifsp.edu.br/institucional/, ou também pode ser solicitado pelo e-mail cad.hto@ifsp.edu.br.



 

De acordo com o Instituto, agricultores familiares interessados devem enviar as propostas, preferencialmente, pelo e-mail cad.hto@ifsp.edu.br, ou ainda via correio ou presencialmente no próprio instituto, que está localizado na avenida Thereza Ana Cecon Breda, 1.896, Vila São Pedro. O prazo para envio das propostas é até às 19h do dia 27/10. A sessão de abertura será no dia 28/10, às 10h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3865-8073 ou pelo e-mail cad.hto@ifsp.edu.br.



 

A Chamada Pública tem como objetivo o fornecimento de frutas (banana, goiaba e mexerica) para os 628 alunos matriculados nos cursos técnicos integrados, concomitantes e subsequentes do Instituto. A medida segue a determinação estipulada pelo PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar).



 

PARCERIA COM A PREFEITURA

 

Para se instalar na cidade, o IFSP contou com a participação efetiva da Prefeitura de Hortolândia, em parceria com o MEC (Ministério da Educação). O prédio da instituição foi inaugurado em 2012, e a Administração doou a terraplanagem e o projeto arquitetônico da área.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login