Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União Barbarense estreia domingo contra o Independente em Limeira


União Barbarense estreia domingo contra o Independente em Limeira Atacante Denilson do União Barbarense

Depois da folga do final de semana, o elenco do União Barbarense retornou aos treinamentos na tarde de segunda-feira,  iniciando a semana que antecede a estreia no Campeonato Paulista da 2ª Divisão, prevista para domingo, dia 18,  às 10 horas no Estádio Pradão , em Limeira, diante do Independente.



O técnico Angelo Foroni pretende intensificar treinos táticos esta semana para  no sábado definir o time da estreia. Ele ganhou reforços para o time, jogadores que vieram para serem titular – o volante Alan e o experiente centroavante Denilson que já estão regularizados e poderão atuar no final de semana.

Nesta terça-feira  o treinamento aconteceu pela manhã no horário do jogo de domingo. Já nesta quarta-feira, o treinamento acontece no período da tarde.


DENILSON

O camisa 9 do União, apesar de 22 anos , tem experiência em várias equipes. Denilson da Silva dos Santos é natural de João Câmara)RN).Tem 1,90 metro de altura  e começou sua carreira no América(RN), passando pelo Santa Cruz, Campinense, Atlético Goianiense, Tombense(MG),Boa Esportes(MG), Nacional(PB) e Rio Claro onde atuou alguns jogos neste ano na série A-2. “Gostei muito da estrutura que encontrei no União Barbarense e o torcedor pode confiar que iremos fazer uma excelente campanha” disse Denilson.


TESTES

Nesta quarta-feira(14), a partir das 11h30 , todos os jogadores, membros da  comissão técnica e funcionários do União Barbarense irão passar pelo segundo teste PCR da Covid -19 , programado pela Federação Paulista de Futebol. Uma equipe do Instituto Albert Einstein da capital estará na cidade realizando o exame.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login