Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeitura testa nova linha de ônibus que passa pelo Corredor Metropolitano


Prefeitura testa nova linha de ônibus que passa pelo Corredor Metropolitano Hortolândia testa linha de ônibus


A linha de ônibus municipal que faz o trajeto Parque Perón, próximo ao Centro de Progressão Penitenciária de Hortolândia, até a Região Central, está em fase de teste. O veículo circula de segunda-feira a sábado. O trajeto do coletivo, de número 3.45, é realizado pelo Corredor Metropolitano, acessando a Ponte da Esperança (Estaiada) até o Centro da cidade. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura, a linha será monitorada por tempo indeterminado, podendo ser fixada de acordo com a demanda.



"A linha tem grande racionalidade de operação e rapidez de deslocamento até o Centro, passando por duas grandes conquistas da cidade de Hortolândia que são a Ponte da Esperança (Estaiada) e o Corredor Metropolitano", ressalta o secretário de Mobilidade Urbana, Atílio André Pereira.



Ônibus na pandemia do Coronavírus

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, 20 dos 32 veículos do transporte público municipal que operam na cidade estão em funcionamento. Em julho, eram nove veículos em operação. O aumento gradual da frota de ônibus acontece de acordo com a demanda e os pedidos da população.



A redução das linhas aconteceu devido à paralisação nas aulas e ao grande número de empresas que aderiram ao "home-office" no município, apontando um fluxo menor no número de usuários do transporte público coletivo no município.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login