Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Shopping ParkCity Sumaré tem vacinação contra a Poliomielite


Shopping ParkCity Sumaré tem vacinação contra a Poliomielite Campanha de vacinação em shopping de Sumaré


Ação acontece em parceria com a Secretaria de Saúde. 

O Shopping ParkCity Sumaré, em parceria com a Secretaria de Saúde - Vigilância em Saúde, realiza no próximo sábado, dia 17/10/20, a campanha de Vacinação contra a Poliomielite. A imunização acontece das 08h às 14h e será realizada próximo a Lojas Americanas.  


A Campanha é voltada a imunização de crianças de 1 a 5 anos residentes da cidade de Sumaré. Para participar, é necessário estar portando a carteira de vacinação da criança. 


Shopping ParkCity Sumaré 

O Shopping ParkCity Sumaré está aberto de Segunda a Sábado, das 10h  às 22h e Domingo e Feriados, as lojas abrem das 14h às 20h e a praça de alimentação das 11h às 22h. A praça de alimentação está aberta para consumo no local e o funcionamento dos serviços de beleza, estética e academia e cinema. 




Sobre a AD Shopping  

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite:www.adshopping.com.br. 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login