Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Para evitar aglomeração, Parque Dorothy reabre ao público em horário reduzido


Para evitar aglomeração, Parque Dorothy reabre ao público em horário reduzido Fachada do Parque Dorothy em Hortolândia

 

Com o avanço de Hortolândia para a Fase Verde do Plano São Paulo de retomada consciente das atividades, a Prefeitura reabriu para visitação pública, nesta quarta-feira, o Parque Socioambiental “Irmã Dorothy Stang”, localizado na rua Manoel Antonio da Silva, 415, Jardim Nossa Senhora de Fátima. Neste primeiro momento, o parque funcionará em horário reduzido: de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Anteriormente, o parque abria diariamente, das 7h às 18h.



 

De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, a medida é para evitar aglomeração. Além disso, o parque segue os protocolos sanitários, tais como disponibilizar álcool em gel na entrada para os visitantes. O uso de máscara é obrigatório dentro do parque. O local estava fechado desde março deste ano, quando começou a pandemia do Coronavírus.



 

A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável salienta ainda que somente os espaços abertos dentro do parque estarão disponíveis, dentre os quais a pista para bicicleta “Hortobike”. Já a Sala Ecológica (sala de bambus) e a Casinha Sustentável (casa de barro) permanecem fechadas para a visitação.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login