Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vitinho é a dúvida do União Barbarense para o jogo diante do Independente


Vitinho é a dúvida do União Barbarense para o jogo diante do Independente Time do União Barbarense pronto para disputar a Quarta Divisão


O lateral Vitinho se transformou na principal duvida da equipe do União Barbarense para a estreia no Campeonato Paulista da 2ª Divisão, domingo, diante do galo limeirense no Pradão. Ele sentiu um desconforto muscular no treino de quinta-feira e nesta sexta foi poupado e faz tratamento intensivo no departamento médico do clube. Caso ele não possa atuar,  Dayvidson será seu substituto.


O técnico Angelo Foroni comandou na manhã desta sexta-feira um treino coletivo no estádio e praticamente definiu o time com: Guilherme, Vitinho (Dayvidson), Roger, Brener e Anderson, Alan ,Café e Clebinho, Matheus Serafin, Denilson e Danilo.

Para este sábado está programado um recreativo no estádio pela manhã. A delegação irá viajar para Limeira no domingo às 7h30.


SEM COVID

Deu negativo todos os testes da Covid, dos jogadores, comissão técnica e funcionários do União Barbarense realizados na quarta-feira por uma equipe do Instituto Albert Einstein. Portanto todos os jogadores estão aptos para a estreia.


COLABORANDO

Mais empresas estão colaborando com o União Barbarense. Na manhã desta sexta-feira a Oficina de Cores  Vinil.com e a Sans Industria Quimica fizeram a doação de seis totens de álcool em gel personalizados,  para serem instalados no estádio no dia dos jogos e também de galões de álcool em gel para abastecê-los. O vice presidente do clube Luis de Matos agradeceu o apoio de mais essas empresas da cidade.   





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login