Dupla é presa pela Polícia Militar acusada de furto de fios em torre no São Roque

Por Roberto 17/10/2020 - 14:18 hs

Dupla é presa pela Polícia Militar acusada de furto de fios em torre no São Roque
Polícia Militar prende dupla acusada de furto no São Roque

Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Americana nesta sexta-feira acusados de furto do sistema de abastecimento de energia em uma torre da Telecom no Jardim São Roque. O furto ocorreu por volta das 3h20 na Rua Guaporé.


De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe com o cabo Luiz e soldado Davidson recebeu a informação do Copom sobre furto de fios em andamento no local citado. Ao chegarem ao local, os indivíduos já haviam se evadido.


Durante patrulhamento a equipe deparou-se com um veículo Ford Belina, que ao notar a aproximação da viatura tentou se evadir pelas ruas do bairro sendo abordado na Rua Iriri.


Em busca pessoal foi encontrado no bolso do indiciado F.M.M., um cadeado que foi estourado no local. Questionado, ele confessou a prática do delito. Em busca veicular foram encontrados os fios subtraídos da torre. O outro indivíduo é M.L.F.


Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de furto qualificado, e permaneceram presos à disposição da justiça.