Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Tivoli Shopping monta área para piquenique com as crianças


Tivoli Shopping monta área para piquenique com as crianças  Tivoli Shopping oferece espaço para piquenique com as crianças


Espaço personalizado dispõe de conjunto de mesa com cadeiras e pode ser aproveitado até domingo, 19  


Que tal organizar um piquenique com a criançada neste final de semana? O Tivoli Shopping transformou uma área do estacionamento VIP em um espaço de descontração e lazer para os adultos e pequenos se divertirem ao ar livre. A estrutura montada para a atividade funciona até domingo (19).

 

Portanto, ainda dá tempo de arrumar a cesta de piquenique. A ideia é que cada família leve suas comidinhas e bebidinhas favoritas e solte a imaginação. Quem estiver no Tivoli Shopping também pode comprar alimentos no empreendimento e consumi-los na estrutura de lazer ao ar livre. Opções prontas para o consumo não faltam na praça de alimentação.  Dá para incluir lanchinhos, batatinhas, sucos, sorvetes, frutas e guloseimas.




Para manter a segurança do público na área do piquenique, as mesas estão espaçadas uma das outras e há totens com álcool em gel instalados logo na entrada do espaço. A atividade é gratuita e faz parte da programação do Mês das Crianças.  

“Quem é criança sabe o quanto é gostoso fazer piquenique. E quem é adulto, o quanto é bom soltar nossa criança interna.  O Tivoli Shopping preza por atividades que podem ser aproveitadas em família, sem restrições de idade”, afirma Paula Funichello, coordenadora de marketing do Tivoli Shopping.  

 

Sobre o shopping   

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 146 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União e Cobasi).   

 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login