Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

João Paulo & André lançam a música Mi mi mi


João Paulo & André lançam a música Mi mi mi João Paulo & André lançam nova música

 

Na quinta-feira, João Paulo & André lançaram, no Youtube, a música “Mi mi mi”. A faixa faz parte do segundo DVD da carreira da dupla, gravado neste ano, na cidade de Piracicaba, interior do Estado de São Paulo. A composição é de Paula Bianck, Daniel dos Versos e Gislene Nunes. A produção musical ficou a cargo de Juninho Sarpa, da JR Estúdios. A direção de vídeo foi de Leonardo Nemésio, da CH PhotoVideo. “Mi mi mi” já está disponível em todas as plataformas de distribuição digital.

 

Mi mi mi:

https://www.youtube.com/watch?v=IA11HtIlvwU

 

JOÃO PAULO & ANDRÉ


Unidos por uma paixão, a música sertaneja, e com o incentivo de amigos, os jovens João Paulo de Araújo e André Carlos de Lima, resolveram se unir, no ano de 2008, para formarem a dupla João Paulo & André.



 

Nascidos na cidade de Americana, interior do Estado de São Paulo, em pouco tempo de união a dupla despertou o interesse de várias casas de shows da região, onde passaram a se apresentar regularmente, passando a dividir o palco com duplas consagradas no ramo sertanejo.

 

Meninos de família e criação a moda antiga, com jeito simples e donos de um dueto diferenciado, habilidosos no violão e na composição de músicas românticas, João Paulo & André conquistaram rapidamente o público por onde se apresentam e ganham cada vez mais uma infinidade de admirados e fãs que os acompanham em seus shows.



 

Em 2010, lançaram o primeiro CD da carreira, intitulado “Imprevisível”, produzido por Davi Alan. No ano seguinte, foi a vez de um CD / DVD. O disco, “Feito Pra você”, também produzido por Davi Alan, teve a gravação do primeiro DVD Ao Vivo. Registrado, na cidade de Santa Bárbara d’Oeste/SP, durante a Festa das Nações, que aconteceu na Usina Santa Bárbara, cerca de 10 mil pessoas cantaram e se emocionaram com as canções inéditas.

 

No ano de 2012, João Paulo & André lançaram o clipe da música “Minha sereia” para os fãs do romantismo. Dois anos mais tarde, foi a vez do lançamento do EP “Calma Aí Menina”, que teve ótima aceitação do público. Em 2016, a dupla gravou o disco “Agora Toma” – terceiro registro da carreira. A produção musical ficou a cargo de Flander Veras.



 

Vivendo uma nova fase na carreira, a dupla gravou em 2020 o segundo DVD da carreira. Com três faixas inéditas, registrado na cidade de Piracicaba/SP, o trabalho teve a produção musical de Juninho Sarpa, da JR Estúdios, A direção de vídeo foi de Leonardo Nemésio, da CH PhotoVideo.

 

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de João Paulo & André, acesse o site www.joaopauloeandre.com.br.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login