Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União Barbarense terá quatro mudanças para o jogo contra o Elosport


União Barbarense terá quatro mudanças para o jogo contra o Elosport Emerson atuará no meio campo do alvinegro


Para a partida desta quarta-feira, dia 20 , às 15 horas,  diante do Elosport de Capão Bonito, na estreia no campeonato da segundona em seu estádio,  o União Barbarense terá mudanças na equipe em relação a partida  de domingo, na derrota em Limeira.


Na manhã desta terça-feira, o técnico Angelo Foroni comandou um coletivo em Antonio Guimarães onde testou a nova formação. Deijair entra no gol,  no lugar de Guilherme; Matheus Rocha atuará na zaga ao lado de Roger; Dayvison irá aparecer pela lateral direita, passando Vitinho a atuar no meiocampo. Outro que entrará jogando no meiocampo é Emerson , passando Clebinho para o ataque no lugar de Serafin.


Serafin que deixou o coletivo antes do final devido a uma pancada nas costas. Ele chegou a ser carregado pelos companheiros até o vestiário, mas deverá figurar no banco de reservas.


O técnico Foroni alegou que as mudanças são necessárias, devido ao estilo de jogo do Elosport. A equipe alvinegra esta concentrada no próprio estádio.

O União iniciará a partida com : Deijair, Dayvidson, Roger, Matheus Rocha e Anderson, Alan, Vitinho e Emerson, Danillo, Denilson e Clebinho.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login