Rapaz é detido acusado de furto a estabelecimento comercial na Vila Alves

Por Roberto 25/10/2020 - 13:09 hs

Rapaz é detido acusado de furto a estabelecimento comercial na Vila Alves
Ocorrência registrada no plantão policial de S. Bárbara

Um homem foi detido ontem pela Polícia Militar de Santa Bárbara d’Oeste acusado de furto em estabelecimento comercial na Vila Alves. As mercadorias foram apreendidas e o indiciado posto em liberdade.



De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 9h30, a equipe com o cabo R. Santos e soldado Reis foi acionada pelo Copom para atendimento a uma ocorrência de furto a casa comercial localizada em uma galeria na Rua Armando Sales de Oliveira.




No local, as vítimas informaram que encontraram o portão arrombado e a fechadura da porta de blindex danificada. Foram levados do local diversas peças de roupas e semijóias totalizando a quantia aproximada de R$ 20 mil.




Diante das informações, os policiais fizeram patrulhamento pela Vila Santana, sendo de conhecimento deles que lá residem alguns indivíduos que praticam este tipo de delito e obtiveram êxito em localizar em uma residência da Rua São José, após denúncia anônima, 278 gramas de maconha, 3 acessórios para cabelos, 6 dechavadores de plástico, 3 correntinhas, 1 chaveiro, 1 par de brincos, 2 balanças de precisão, diversos microtubos (eppendorfs) vazios, 2,840 Kg de fios de cobre descascados, 10 munições de calibre 38, 1 munição de calibre 45, 1 munição de calibre 32, intactas, 59 maços de cigarros, 07 camisetas, 01 short e um top.




Vários objetos foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os subtraídos do comércio. Diante da situação, objetos e delinquente L.E.L.S. foram conduzidos ao plantão policial, onde o delegado de plantão determinou pela apreensão dos objetos e liberação do abordado.