Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União perde a terceira consecutiva e Rio Branco goleia


União perde a terceira consecutiva e Rio Branco goleia Alvinegro barbarense ainda não venceu no campeonato

Três jogos concluíram a terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-23 - Segunda Divisão na tarde deste domingo. Destaques para Grêmio Prudente e Rio Branco, que golearam por cinco e quatro gols de diferença, respectivamente. O Itararé também venceu e segue com 100% de aproveitamento.




O Grêmio Prudente recebeu o Assisense pelo Grupo 2 e venceu por 7 a 2, com gols de Bozó (2), Alisson (2), Garagau, Willian e Romarinho, de falta. Mateuzinho e Diogo descontaram. Com a vitória, o time lidera com sete pontos, enquanto o adversário está em quinto e último lugar, ainda sem pontuar.





Os outros dois jogos aconteceram pelo Grupo 4. O Itararé conquistou sua segunda vitória em dois jogos ao fazer 2 a 0 no União Barbarense, com gols de Janiel e Rodrigo Pelé. Com isso, chegou a seis pontos e lidera a chave, enquanto o adversário está em último ainda sem pontos.

Quem aparece na vice-liderança é o Rio Branco, que chegou a quatro pontos ao vencer o Elosport, fora de casa, por 4 a 0. Thiago, duas vezes, Brendon e Lucas marcaram os gols. O Elosport está em terceiro com três pontos.




As 35 equipes foram divididas em sete grupos com cinco integrantes cada, que jogarão em turno e returno. Os dois melhores de cada grupo e dois melhores terceiros colocados gerais avançam ao mata-mata, que se inicia nas oitavas de final. Todo o mata-mata também será em sistema de ida e volta e os dois finalistas garantem acesso à Série A3.




Confira os jogos desta rodada:

24/10

América 1 x 0 Tanabi
Inter de Bebedouro 1 x 1 São-carlense
Brasilis 2 x 2 Flamengo
Manthiqueira 2 x 1 União Mogi
Atlético Mogi 0 x 2 São José
Mauaense 1 x 2 Jabaquara
Ska Brasil 0 x 4 Mauá
Francana 2 x 2 XV de Jaú

25/10
Araçatuba 0 x 1 Andradina
Vocem 0 x 1 Osvaldo Cruz
Guarulhos 0 x 3 Amparo
Grêmio Prudente 7 x 2 Assisense
Itararé 2 x 0 União Barbarense
Elosport 0 x 4 Rio Branco




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login