Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Após 3 derrotas, sai Foroni e chega Adilson Teodoro no União


Após 3 derrotas, sai Foroni e chega Adilson Teodoro no União Time alvinegro ainda não somou ponto este ano


Após a terceira derrota seguida no Campeonato Paulista da 2ª Divisão-SUB-23, o técnico Angelo Foroni se reuniu com o diretores de futebol do União Barbarense e  colocou seu cargo a disposição, o que foi aceito pelo dirigente Clayton Vieira. Com Angelo, saíram também o preparador físico André Zaros e o preparador de goleiros Miller.


Nesta segunda-feira, após uma reunião, Clayton anunciou os nomes dos substitutos. O treinador será Adilson Francisco Teododo, 37 anos , que há 3 anos estava trabalhando no Rio Claro. De Rio Claro vem também o professor Lúcio Lopes Miranda, 51 anos, preparador físico e o preparador de goleiros Tiago Aparecido da Silva Toledo. 

Os três já começam a trabalhar nesta terça-feira, com apresentação ao elenco, a partir das 9 horas no Estádio Antonio Guimarães e realização do primeiro treino.


Na rodada deste meio de semana , o União irá folgar e no domingo faz o derbi regional contra o Rio Branco, de Americana em Santa Bárbara  no encerramento do 1º turno da fase inicial da Segundona.

CONTRATAÇÕES

O diretor Clayton Vieira adiantou que nos próximos dias deverá anunciar os nomes de alguns reforços. O União ainda tem seis vagas para serem preenchidas . Os nomes ainda não foram revelados


TESTE PCR

Na quarta-feira, às 15 horas , todos os jogadores e membros da comissão técnica do União Barbarense serão submetidos a mais uma etapa do teste PCR da Covid ,através do Instituto Albert Einstein.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login