Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União faz amistoso contra o CV nesta quarta-feira


União faz amistoso contra o CV nesta quarta-feira União Barbarense ainda não pontuou no campeonato


Com novo comando técnico,  o União Barbarense realiza nesta quarta-feira,  a partir das 9h30,  no Estádio Barão da Serra Negra ,em Piracicaba, um amistoso contra o XV de Novembro, dirigido por Moises Egert e que se prepara visando a Copa Paulista.

Será uma excelente oportunidade para o novo treinador do União ,Adilson Teodoro, ver em ação jogadores que integram o time titular e vários que estão sendo observados.


APRESENTAÇÃO

Na manhã desta terça-feira aconteceu a apresentação dos novos integrantes da comissão técnica: Adilson Francisco Teodoro(treinador); Lucio Lopes Miranda(preparador físico) e Tiago Aparecido da Silva Toledo(preparador de goleiros) ao grupo de jogadores.

Inicialmente o diretor Clayton Vieira teve uma conversa com todos os jogadores , pedindo empenho e dedicação de todos. Em seguida foi a vez do técnico Adilson Teodoro conversar com todo o grupo.

Em seguida aconteceu o primeiro treinamento tático no estádio, onde o treinador cobrou muito dos atletas na questão de posicionamento e lances de chutes a gol. Á tarde esse treinamento foi repetido.


REFORÇOS

Nos próximos dias o União deve divulgar os nomes de alguns reforços que estão sendo contratados. Com isso, segundo Clayton Vieira , haverá dispensas no elenco. Nesta quarta todos os jogadores, comissão técnica e funcionários passam pelo teste PCR de Covid, a partir das 15 horas no estádio.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login