Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Hyundai Motor Brasil faz doação para instituição de Santa Bárbara


Hyundai Motor Brasil faz doação para instituição de Santa Bárbara Hyundai faz doação para a AMOBAM

 A Hyundai Motor Brasil realizou a doação de 1.526 litros de leite e 83 brinquedos para a Associação dos Moradores do Bairro Molon (Amobam), na cidade de Santa Bárbara D’Oeste, no interior do estado de São Paulo. A ação social realizada no mês das crianças é resultado da arrecadação gerada por funcionários da fábrica da montadora sul-coreana, localizada em Piracicaba (SP), e do escritório da marca, sediado na cidade de São Paulo.


 

A doação beneficiou 40 crianças que vivem em situação de vulnerabilidade. As famílias dos menores foram mapeadas e cadastradas pela instituição de Santa Bárbara D’Oeste. A campanha “Dia das Crianças – Doando um futuro mais feliz” é mais uma ação alinhada com os projetos de Serviço Social da Hyundai Motor Brasil, que desde 2012 reforçam o compromisso da montadora sul-coreana com o desenvolvimento social da região. 


 

“É a primeira vez que colaboramos com a Amobam, que realiza um trabalho admirável de amparo, acolhimento social e dignidade de crianças socialmente vulneráveis em Santa Bárbara D’Oeste. O objetivo inicial da campanha previa a arrecadação de 200 litros de leite e 40 brinquedos, mas com a participação em massa dos funcionários, conseguimos levantar muito mais do que tínhamos antevisto. Nossa intenção é seguir colaborando com a região, vizinha de nossa estimada Piracicaba”, afirma Ricardo Martins, vice-presidente administrativo da Hyundai Motor Brasil.


 

Sobre a Hyundai Motor Brasil

A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 2,8 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20, desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, e do SUV compacto global Creta, este também em versão exclusiva. Em 2019, ampliou a capacidade produtiva de 180 mil para 210 mil carros ao ano e renovou completamente a linha HB20, trazendo para o segmento dos compactos itens de segurança até então inéditos, como o sistema de alerta e frenagem autônomo e o alerta de mudança de faixa. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr  – e no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

 

Sobre a Hyundai Motor Company

Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company oferece uma ampla gama de veículos e serviços de mobilidade disponíveis em mais de 200 países. Empregando aproximadamente 120 mil colaboradores em todo o mundo, a Hyundai vendeu mais de 4,4 milhões de veículos em 2019. A empresa segue aprimorando sua linha de produtos com veículos que estão ajudando a construir um futuro mais sustentável, oferecendo soluções inovadoras para os desafios da mobilidade atual.  Por meio desse processo, a Hyundai procura implementar sua visão de "Progresso para a Humanidade" com soluções de mobilidade inteligentes que conectam as pessoas e propiciam um tempo de mais qualidade para seus consumidores. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em http://worldwide.hyundai.com  ou http://globalpr.hyundai.com




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login