Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União Barbarense volta aos treinos pensando no derbi de quarta-feira


União Barbarense volta aos treinos pensando no derbi de quarta-feira Alvinegro barbarense se despede do campeonato

Depois de folga no final de semana,  na penúltima rodada do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, o elenco do União Barbarense retornou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira visando o derbi contra o Rio Branco programado para esta quarta-feira às 15 horas, em Americana no encerramento da fase inicial do certame.


A equipe treinou pela manhã e no período da tarde no Estádio Antonio Guimarães . Nesta terça-feira pela manhã acontece o coletivo onde o técnico Adilson Teodoro definirá o onze unionista. Ele define quem irá substituir o zagueiro João Vitor e o meia Emerson que estarão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.


JULGAMENTO

O Tribunal de Justiça Desportiva-TJD informou ao clube que o atacante Danilo será julgado nesta quarta-feira às 17 horas. Como o julgamento será depois do jogo ele estará a disposição do treinador para enfrentar o Rio Branco.

PARABENIZANDO

O presidente do União Barbarense, Daniel de Castro(Gordo) encaminhou nesta segunda-feira um ofício a Rafael Piovezan, pela eleição a prefeito ocorrido no domingo. “Em nome do União, dos seus associados e torcedores, congratulamos com o novo prefeito da cidade e desejamos boa sorte  “ citou Daniel.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login