Motorola abre vagas para programa de estágio em São Paulo e Jaguariúna

Por Roberto 23/11/2020 - 19:38 hs

Motorola abre vagas para programa de estágio em São Paulo e Jaguariúna
Motorola abre vagas de estágio em seus escritórios

A Motorola, empresa reconhecida pelo seu DNA de inovação e responsável pela invenção do primeiro aparelho celular e de diversos produtos icônicos no mundo ao longo das últimas quatro décadas, abriu vagas para seu programa de estágio nos seus dois escritórios: Vila Olímpia, em São Paulo, e Jaguariúna (interior do estado). O prazo para que os interessados enviem o currículo vai até o dia 4 de dezembro.




Neste ano, as vagas são para as áreas de R&D (Software, GPE, GPD), Supply Chain, Service, Marketing, Financeira, Produtos e Jurídica. Para se candidatar, é preciso estar cursando alguns dos seguintes cursos, com formação a partir de 12/2021: Engenharia de Computação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica Engenharia de Produção/Manufatura; Administração ; Design, Desenho Industrial, Publicidade e Propaganda, Marketing; Administração, Ciências Contábeis; Análise de Sistemas, Engenharia da Computação e Direito.



 

Além de bolsa auxílio compatível com o mercado, os benefícios incluem: Vale Refeição, Vale Transporte, convênio médico e seguro de vida. Para concorrer a esta oportunidade, os currículos devem ser encaminhados para estagiomoto@motorola.com