Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Serviço em rede de água pode afetar abastecimento na região do 31 de Março


Serviço em rede de água pode afetar abastecimento na região do 31 de Março Estação de Tratamento de Água IV


Foi programado para quinta-feira (26) um trabalho de interligação da rede de água do novo loteamento denominado de Jardim Itapuã, em Santa Bárbara d’Oeste. A intervenção, de responsabilidade do empreendimento, terá acompanhamento do DAE (Departamento de Água e Esgoto) e está prevista para iniciar às 8 horas, com término às 17 horas.

 

Nesse tempo, devido à necessidade de interrupção na distribuição de água, para a realização da interligação da nova rede com a rede existente - uma adutora abastecida via ETA IV (Estação de Tratamento de Água), no Jardim Souza Queiroz -, o abastecimento de água poderá ser afetado para os bairros: Trinta e Um de Março, Conjunto dos Trabalhadores, San Marino, Angelo Giubina, Terra Azul, São Joaquim, Vila Rica e Jardim Barão. A intervenção ocorrerá na Rua Vereador José Rego, atrás da ETA IV.

 

O DAE solicita a compreensão dos moradores e orienta para que façam a economia de água que fica reservada na caixa d’água do imóvel, usando somente o necessário durante o período previsto da obra. Os telefones para demais informações são 0800-770-3459 ou 3459-5910.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login