Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Eplam Embalagens se diz abalada com morte de jovem e sinaliza que acidente foi fatalidade


Eplam Embalagens se diz abalada com morte de jovem e sinaliza que acidente foi fatalidade Jovem morreu no dia 24 de novembro (Foto Rede Social)

A Eplam Embalagens Plásticas, empresa onde ocorreu o acidente de trabalho que vitimou o jovem José Carlos de Lima Neto, 18 anos, no último dia 23 de novembro, enviou para a redação uma Nota à Imprensa sobre o acidente fatal. O funcionário morreu no dia seguinte no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana.


NOTA À IMPRENSA

A Eplam Embalagens Plásticas está muito abalada e lamenta profundamente o falecimento do jovem colaborador, na manhã do dia 24 de novembro, em decorrência de um grave acidente.

A direção se solidariza com a família e disponibilizou todo auxílio e suporte necessário, incluindo amparo psicológico e assistência financeira.



Em 50 anos de história nunca houve um acidente fatal na empresa, que está empenhada, juntamente com os órgãos competentes, a apurar todos os fatos. A empresa, que também está realizando uma perícia particular, não medirá esforços para apuração destes dados


Nos últimos dias, a polícia civil esteve presente na planta de Americana e realizou sua perícia. Os resultados estarão baseados em análises feitas in loco para as devidas conclusões.

Até o momento, todo o processo indica ter sido uma fatalidade.

A família Eplam está em luto!

A direção





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login