Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Em segundo turno, vereadores de Sumaré votam LOA para 2021


Em segundo turno, vereadores de Sumaré votam LOA para 2021 Vereadores votam LOA em segundo turno na sessão da Câmara

 

Após ter sido aprovado em primeiro turno, na reunião de 17 de novembro, orçamento previsto para próximo ano volta a ser discutido em sessão virtual desta terça-feira



 

A Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2021 será votada em segundo turno na 40ª sessão da Câmara de Sumaré, na próxima terça-feira (1º). Os vereadores se reúnem de maneira virtual, para discutir o Projeto de Lei nº 170/2020, de autoria do prefeito Luiz Dalben, que estabelece o montante de R$ 911.134.200,00 para o orçamento do próximo ano. A votação da proposta, que já foi aprovada em primeiro turno, na sessão do dia 17 de novembro, poderá ser acompanhada, a partir das 15h, no canal da Câmara no YouTube.


O Plano Plurianual (PPA) e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), ambos definidos pelo Executivo municipal, a partir de discussões com a comunidade, fornecem as diretrizes básicas para a elaboração da LOA. Antes de ser sancionada a lei, a proposta orçamentária é analisada pelos vereadores, que podem apresentar emendas ao projeto, de acordo com critérios estabelecidos pela LDO.


Segundo o Regimento Interno da Casa, nos termos do artigo 301, a sessão terá a Ordem do Dia reservada a essa matéria e o expediente ficará reduzido a 30 minutos, válidos após o final da leitura das correspondências.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login