Seja bem vindo
Santa Bárbara,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Baby Shark leva diversão às famílias na Arena Drive-In do Limeira Shopping


Baby Shark leva diversão às famílias na Arena Drive-In do Limeira Shopping Atrações na Arena Drive-In do Limeira Shopping



O domingo dia 13 de dezembro será de muita diversão para as famílias de Limeira e região. Sensação entre o público infantil, o tubarãozinho mais famoso do mundo vai encantar as crianças com o espetáculo teatral “Baby Shark e o Mapa do Tesouro”, que será apresentado na Arena Drive-In do Limeira Shopping. Os ingressos já estão à venda.





O teatro de bonecos “Baby Shark – Turma da Maré” conta a história de um pequeno tubarão muito divertido, que viaja os sete mares a procura de aventuras. Nessa história, ele e seus pais conhecem um atrapalhado e divertido pirata, “Jack Caolho”, que está perdido no oceano dentro de um barril, procurando o mapa do tesouro que afundou junto com o seu navio. Ele quer encontrar o tesouro perdido para poder comprar um navio novinho em folha e Baby Shark e sua família vão ajudá-lo.





O teatro é embalado com músicas divertidas que transferem a atenção de toda a família em uma atmosfera lúdica. E para entreter a plateia, Baby Shark canta sua famosa canção e ensinará a todos como dançar o hit mais famoso do YouTube.  


As famílias poderão acompanhar o espetáculo no conforto do carro na Arena Drive-In do Limeira Shopping. O local é uma parceria entre o empreendimento e a Luck Produções e Eventos para opções de eventos seguros e confortáveis, seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19. São aproximadamente 150 vagas para veículos, com ambiente monitorado por seguranças, banheiros próprios e fácil atendimento.





A apresentação terá início às 18h e os ingressos podem ser adquiridos pelo site https://loja.bancadoingresso.com.br/evento.jsf?ev=3552&ep=3049. O show tem classificação etária indicativa livre. O ingresso é válido para 1 carro com até 4 pessoas.  

 

Serviço: Baby Shark – Turma da Maré
🗓 Data: 13 de dezembro, domingo  

📍 Local: Arena Drive-In Limeira Shopping (Estacionamento)  

🎫: https://loja.bancadoingresso.com.br/evento.jsf?ev=3552&ep=3049  

💲 Ingressos por Carro (1º Lote):  

🚘 Vaga: R$ 150,00 (comum) e R$ 200 (premium)  

* Válido para até 4 pessoas por carro  

⏰ Horário: 18h  

 

Sobre a Arena Drive-In  

A estrutura da Arena Drive-In do Limeira Shopping é preparada para diversos formatos de eventos. O local atende diferentes públicos, como shows, Stand-Ups, apresentações teatrais, eventos corporativos e fechados, palestras e reuniões, eventos religiosos, festivais gastronômicos, entre outros. As opções são adaptadas com cuidado e profissionalismo para o formato Drive-In e realizadas no estacionamento do Limeira Shopping.  



 

Sobre a Luck Produções e Eventos
A Luck Produções e Eventos está há cerca de 10 anos no mercado de eventos e locação de equipamentos no interior de São Paulo. A empresa, criada em Limeira, conta com suporte de estrutura e equipamentos próprios para atender demandas regionais e se consolidou com importantes parcerias com shoppings centers, clubes e empresas da região. Em parceria inédita da Luck com mais produtores de eventos, nasceu a Arena Drive In, buscando inovar no conceito de entretenimento em tempos de pandemia.

Limeira Shopping
Endereço: Av. Carlos Kuntz Busch, 800, Parque Egisto Ragazzo, Limeira/SP
Funcionamento: Seg. a sáb. 10h às 22h / domingos e feriados das 14h às 22h  

Telefone: (19) 3445-8400
Facebook: LimeiraShopping
Instagram: @limeirashopping
  




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login