Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ciclista de Americana conquista segundo lugar da Clássica de Ciclismo de Santo André


Ciclista de Americana conquista segundo lugar da Clássica de Ciclismo de Santo André Leonardo Pontello vem crescendo a cada prova


 

O ciclista da Secretaria de Esportes de Americana, Leonardo José Pontello, conquistou o segundo lugar na categoria juvenil da Clássica de Ciclismo de Santo André, prova realizada neste domingo (6).



 

Na avaliação do técnico de ciclismo da Secretaria de Esportes, Estevam Mancini, o atleta americanense mereceu a conquista. “O Leonardo é um ciclista muito dedicado nos treinos e vem evoluindo a cada dia que passa. Ele é merecedor desse resultado, pois correu muito bem essa prova, tanto na parte técnica como tática também”, comentou.



 

A competição ocorreu na Avenida Perimetral, em Santo André, em homenagem a José Maurício Banzato, uma das pessoas mais marcantes da história da cidade. Segundo a Federação Paulista de Ciclismo, o homenageado era um apaixonado pelo ciclismo. Seu interesse por bicicletas começou na década de 50, quando usava a bicicleta para trabalhar, passear e também competir. Faleceu aos 80 anos, sendo sua história de vida inspiradora para este segmento esportivo.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login