Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Arena R3 vence Padoca e fica com o título da 1ª Divisão do Futsal


Arena R3 vence Padoca e fica com o título da 1ª Divisão do Futsal Arena R3 é campeão da 1ª Divisão do Futsal barbarense

O Arena R3 é o campeão do Campeonato Barbarense de Futsal da 1ª divisão em 2020, competição promovida pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes). Nesta terça-feira (8), o time venceu o Padoca por 6 a 2, em final realizada no Centro Esportivo Municipal “JJ Bellani”, no Jardim Itamaraty. Diego, Romário e Diogo, com dois gols cada, marcaram para os campeões. Vinícius marcou para o Padoca.



O Arena R3 conquistou o título após campanha de oito vitórias, dois empates e uma derrota. A equipe teve o goleiro menos vazado, Cesar Sgobbi, com 15 gols sofridos. Já o Padoca chegou na final com campanha de seis vitórias, um empate e quatro derrotas. Os vice-campeões contaram com o artilheiro da competição, Vinicius Moreno, com 16 gols anotados.



A premiação realizada pela Seme contou com a presença de Ernani Rodrigues, ex-atleta de Futsal, e que também atuou como técnico em vários times da cidade, sendo campeão do Futsal Barbarense sete vezes como jogador e quatro vezes como técnico.



“Parabenizo as equipes pelo alto nível técnico em toda da competição, que teve muitos jogos bons. Agradeço também as comissões técnicas, dirigentes e torcedores pela compreensão em relação aos cumprimentos rigorosos do protocolo de segurança em relação ao Covid-19. Estamos felizes e orgulhosos por sermos a única cidade da região a retomar e finalizar com total sucesso uma competição grandiosa contando extrema organização e ampla segurança aos envolvidos”, falou o secretário de Esportes de Santa Bárbara d’Oeste, Vinícius Furlan.



Confira os elencos dos finalistas:

Arena R3
Adryan Felipe, Cesinha, Clebinho, Diego Santos, Diogo Oliveira, José Edmilson Júnior, Leandro Cardoso, Luquinhas, Luiz Henrique Alcalde, Roberth Rafael, Romario de Souza e Melinho.
Técnico: Emerson Soares | Auxiliar técnico: Pablo dos Santos.

Padoca
Foguinho, Everson França, Vô, Gustavo Del Vecchio, Jose Carlos, Luidi Bacchin, Rafael Peres, Neto, Thiago Henrique, Vinícius Moreno de Souza.
Técnico: Antônio José Oliveira | Auxiliar técnico: Edevaldo Bezerra.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login