Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Detran.SP leiloa mais de mil veículos em Campinas


Detran.SP leiloa mais de mil veículos em Campinas Detran-SP faz leilão de veículos em Campinas

O órgão vem promovendo leilões em todo o Estado; Objetivo é desafogar os pátios

 

O Detran.SP realiza nestas terça-feira (15) e quarta-feira (16),  leilão online de veículos apreendidos por questões administrativas (falta de licenciamento, CNH vencida, apreensão por alcoolemia, entre outros) na cidade de Campinas. O certame vai colocar à venda 1024 veículos, desafogando o pátio da região. Em todo o Estado de São Paulo já foram realizados 76 leilões este ano.



Os leilões podem ser realizados por diferentes empresas e em várias datas, até que os pátios sejam desafogados. Os eventos são feitos em três modalidades: Veículos com direito à documentação (que têm condições de circular normalmente); Veículos em fim de vida útil (para reaproveitamento de peças) e Veículos em fim de vida útil (para destruição - sucata). 


Os interessados podem visitar os pátios antes dos leilões para verificar as condições dos veículos, porém há necessidade de agendamento em função da pandemia de Covid-19. 



As inscrições para participação devem ser feitas pelos sites dos leiloeiros, cujos endereços podem ser encontrados na página de leilões do portal do Detran www.detran.sp.gov.br. A empresa solicitará todos os documentos necessários e enviará uma senha ao cidadão para sua participação. O comprador só deve efetuar a transferência do veículo para o seu nome, emitindo o novo documento, nos casos de veículos que possam voltar a circular.



 

Data do leilão: 15 e 16 de dezembro de 2020

Endereço do pátio para visita: Rua Dr. Salles de Oliveira, 1028, Vila Industrial - Campinas


Cuidados necessários para participar:

Os leilões são boas opções para se adquirir veículos a preços convidativos, mas é preciso ter cuidado para não cair em sites falsos de pregões. O primeiro passo para participar dos leilões oficiais do Detran.SP é acessar o link www.detran.sp.gov.br, onde está publicado o edital do leilão. Este documento trará dados importantes, como nome e contato do leiloeiro, dados dos veículos, endereço e horário de visitação aos pátios, que pode ser feito antes do leilão para checar as condições dos veículos.



 

É importante ficar atento à existências de sites falsos, que não constam da relação no site do Detran SP e trazem imagens de veículos lavados e estacionados em vagas separadas.

Empresas que estiverem executando leilões ilegais usando o nome do Detran.SP para pregões de veículos devem ser denunciadas à Polícia Civil e à Ouvidoria do Detran.SP, no site www.detran.sp.gov.br.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login