Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Posse dos eleitos em Hortolândia será online


Posse dos eleitos em Hortolândia será online Posse dos eleitos em Hortolândia será online


Medida foi tomada após modificações nas datas comemorativas pelo governo estadual

Após as restrições divulgadas pelo Governo do Estado de São Paulo nesta terça-feira (22 de dezembro), a Câmara Municipal e a Prefeitura de Hortolândia concordaram em realizar a posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos totalmente online. Ela acontecerá no mesmo horário, a partir das 9hs, com transmissão ao vivo pelo canal do youtube da Câmara.



Antes da mudança feita pelo governo estadual, a Câmara já tinha se preocupado em realizar o evento com um número super reduzido de convidados, fechada ao público e com poucos funcionários. Mas agora, mediante as normas equivalentes à fase vermelha, a posse será toda virtual, com cada vereador em seu gabinete e o prefeito e vice-prefeitos em locais escolhidos por eles.



Já o acesso da imprensa ao local não será mais permitido, mas os meios de comunicação poderão acompanhar a transmissão pela internet e a equipe de Comunicação estará a disposição para encaminhamento de materiais fotográficos e com informações complementares que forem necessárias.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login