Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Rio Branco já se prepara para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão


Rio Branco já se prepara para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Tigre já começa a pensar na Segunda Divisão deste ano


O Rio Branco iniciou o planejamento para a temporada 2021 definindo a permanência da comissão técnica e a contratação de um atacante que foi destaque na temporada passada.
Marcos Campagnollo e seu auxiliar, José Carlos Grandini, seguem no comando da equipe, participando desta vez desde a formação do elenco.


Técnico conceituado e com credibilidade no clube, Campagnollo tem a oportunidade novamente de estar à frente do time e comandar a busca pelo desejado acesso.
Além deles, o goleiro Felipe Ramos, o zagueiro Machado e os meias Gustavo Gomes e Luiz Antônio renovaram contrato.



A primeira contratação para o ataque foi a de Miqueas Augusto Moreira Penna, autor de seis gols pelo Mantiqueira no ano passado. Também já foi contratado o zagueiro Vitor Guilherme Sales de Carvalho, companheiro de Miqueas na temporada 2020.


Nos próximos dias anunciaremos o restante da comissão técnica e outros com contrato ainda a assinar, mas já apalavrados com o clube.
O clube inicia 2021 já em busca de elenco forte e experiente para este ano importante.



A apresentação do elenco e início das atividades será na primeira quinzena de fevereiro, apesar de ainda indefinido o início do campeonato pela Federação Paulista de Futebol.
“É importante começarmos bem a primeira fase, para isso a formação da equipe e seu entrosamento o quanto antes são necessários para somar o máximo de pontos e jogar os segundos jogos em casa”, destacou o diretor de futebol, Cláudio Bonaldo.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login