Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Nova Odessa confirma a 69ª morte por coronavirus


Nova Odessa confirma a 69ª morte por coronavirus Casos de coronavirus em Nova Odessa

A Prefeitura de Nova Odessa, por meio da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou na terça-feira (19/01) mais uma morte em decorrência da Covid-19 entrando nas estatísticas oficiais do município. A 69ª vítima fatal do coronavírus na cidade é um idoso de 77 anos, morador do Jardim Monte das Oliveiras. Ele estava internado na UR (Unidade Respiratória) do Jardim Alvorada, onde faleceu na segunda-feira, dia 18 de janeiro.




Além do registro de mais um óbito, a Vigilância Epidemiológica confirmou mais 82 casos positivos de contaminação de moradores de Nova Odessa pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas. Com isso, o número total de positivos subiu para 2.121 na cidade desde o início da pandemia, em março de 2020.




Foram contabilizados oficialmente 6.300 notificações em Nova Odessa, das quais 2.771 já tiveram resultados negativos para o novo vírus. Dos 2.121 casos positivos, 1.808 pacientes já se encontram curados, 30 pessoas seguem internadas – sendo 19 em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva) de hospitais de referência da região e 11 na Unidade Respiratória do Alvorada.




Como a pandemia de Covid-19 segue avançando em todo o país, a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Odessa destaca sempre a importância do uso contínuo de máscaras por todos, da higienização constante das mãos com água e sabão ou o uso do álcool em gel a 70% e de se manter o distanciamento social, como formas de combater a disseminação do novo coronavírus.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login