Polícia prende homem no Santa Rita acusado de tráfico de drogas

Por Roberto 21/01/2021 - 15:49 hs

Polícia prende homem no Santa Rita acusado de tráfico de drogas
Drogas foram apreendidas pela polícia

A Polícia Militar de Santa Bárbara d’Oeste prendeu, nesta quarta-feira, no Jardim Santa Rita de Cássia, L.A.S., acusado de tráfico de drogas.


De acordo com a PM, por volta de 15h, a equipe com os soldados J.Luiz e Rodrigues estava em patrulhamento pela Rua Guaianazes quando avistou L. em atitudes suspeitas transitando com uma bicicleta. Ao notar a presença da viatura, ele jogou um objeto no quintal de uma residência.


O homem foi abordado e ao averiguar o objeto jogado havia 30 porções de cocaína.

Questionado se tinha mais drogas na casa dele, ele disse não saber informar, mas franqueou a entrada dos policiais. Após buscas com o apoio do canil da Guarda Municipal, foram localizadas no quarto em uma chuteira 45 porções de maconha, em uma bermuda mais 144 porções de cocaína, mais 183 porções de cocaína em um travesseiro e mais 84 porções de maconha.



As drogas estavam embaladas, repartidas e prontas para a venda. L.A.S. recebeu voz de prisão e foi conduzido até o 3º Distrito Policial, no Jardim São Francisco 2, onde foi elaborado o boletim de ocorrência por tráfico de drogas, permanecendo preso à disposição da justiça.