Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Rede Supermercados Pague Menos reinaugura loja em Santa Barbara d'Oeste


Rede Supermercados Pague Menos reinaugura loja em Santa Barbara d'Oeste Nova loja foi construída no Jardim Firenze


Com 2.600 m² em área de vendas, a nova loja terá duas vagas no estacionamento destinadas para os clientes do e-commerce retirarem suas compras

 

A Rede de Supermercado Pague Menos anuncia a reinauguração da loja do bairro Firenze, em Santa Barbara d'Oeste no dia 26 de janeiro, a partir das sete horas da manhã, na Avenida Prefeito José Maria de Araújo Junior, nº 935 – Jardim Firenze. A loja funcionará no endereço antigo, que é a Rua 13 de Maio, na Vila Aparecida, apenas até o dia 24 ao meio-dia. O novo espaço possui 2.600  em área de vendas; 14 caixas de despesas, 8 caixas rápidos e 4 de autoatendimento; com 12 lojas satélites no mal, estacionamento para 268 veículos e 59 motocicletas.


“Buscamos um novo local com objetivo de proporcionar aos clientes maior conforto, comodidade e acessibilidade, com excelente localização, numa região em expansão e com grande potencial de crescimento populacional e empresarial. Além disso, fica próximo da Câmara Municipal, da prefeitura da cidade, ao lado da rodoviária e do acesso às rodovias Luiz de Queiroz — SP 304 e Luis Ometo — SP 306, que dão acesso à Limeira e Iracemápolis”, explica Diego Cicconato, gerente de Marketing e Inteligência de Mercado.

 


Segundo ele, a grande novidade para esta loja é o ‘compre e retire’ da loja on-line, pois haverá duas vagas destinadas para os clientes que optarem por adquirir no e-commerce e retirar na loja presencialmente. “Essa modalidade não tem custo algum para o cliente e possibilita que ele escolha o melhor horário para realizar a retirada do seu pedido”, completa.

 


Na implantação do novo espaço, foram contratados 70 novos colaboradores, que se uniram a outros profissionais — que foram transferidos do endereço anterior —, totalizando 208 pessoas, sendo que 51% são mulheres. “Para nós, é motivo de grande satisfação contribuir com a abertura de novas vagas de empregos nas regiões onde atuamos, num momento em que, infelizmente, o número de desempregado cresce em nosso país, devido à pandemia.”, declara Cicconato.

 

Ele salienta que, como já é tradicional nas inaugurações de Supermercados Pague Menos, desta vez também haverá ofertas megaespeciais (apenas de reinauguração e nesta unidade), principalmente para clientes cadastrados no Clube Leve Mais, além de outras promoções para os demais clientes da rede. Com isso, já é esperada uma grande movimentação de pessoas nos primeiros dias, portanto as medidas de segurança — já colocadas em prática desde o início da pandemia — serão reforçadas com uso obrigatório de máscaras; aferição de temperatura de todos os clientes na entrada da loja; totem de álcool em gel na entrada de todas as lojas; limite de acesso; acrílico protetor em todos os caixas; adesivos indicativos de distanciamento em filas (caixas e áreas de atendimento), entre outras ações.

 

Em constante expansão, a Rede de Supermercado Pague Menos se torna cada vez mais referência na RMC (Região Metropolitana de Campinas) — com mais de três milhões de habitantes e abriga inúmeras indústrias de segmentos diversos —, o que proporciona o crescimento do setor. “Para 2021, está prevista a inauguração de mais quatro lojas e teremos ainda duas reformas”, finaliza.

Sobre a Rede de Supermercados Pague Menos

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as 10 maiores empresas supermercadistas do Estado de São Paulo, conforme ranking Abras. Atualmente, possui 29 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d'Oeste, Salto, São Pedro, Sumaré e Tietê. A empresa possui o Complexo Administrativo e Logístico com 200 mil metros quadrados em Santa Bárbara d’Oeste e um Frigorífico, instalados em Nova Odessa. Com mais de seis mil colaboradores, segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento, somada aos produtos de qualidade e preços imbatíveis, faz da varejista sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade. Supermercados Pague Menos faz sua vida melhor!

 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login