Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Bezinha só deve começar no mês de julho, diz Federação


Bezinha só deve começar no mês de julho, diz Federação Leão da Treze disputa a Bezinha este ano no segundo semestre


Na manhã de hoje foi realizada, de forma virtual, a primeira reunião da Federação Paulista de Futebol que tratou com representantes do s clubes que disputam a 2ª Divisão-Sub 23 sobre o campeonato deste ano. O União Barbarense foi representado por seu diretor de futebol Clayton Vieira. No comando da reunião esteve o presidente da FPF, Reinaldo Carneio Bastos.


De imediato o presidente Reinaldo adiantou aos dirigentes de clubes que a competição de 2021 não terá inicio antes de julho, ou seja, segundo semestre, com término previsto para o mês de outubro.

Reinaldo chegou a questionar alguns clubes que já teriam iniciado os treinamentos e contratado jogadores. O presidente foi categórico em afirmar que antes de julho não começará. 

 

Também deixou evidenciado que os custos da competição, incluindo todos os testes contra Covid, este ano serão bancados pelos clubes mas como o campeonato ficará para julho, acredita-se num possível controle da pandemia com a vacinação no Estado

Foi comentado que não haverá quota de participação na fase inicial como ocorreu em 2020. Somente os clubes que avançarem receberão um valor a ser estipulado.



Ficou definido que no começo da segunda quinzena de março será programado um pré-arbitral para se confirmar o numero de participantes, o arbitral e o inicio da competição. 

“Concordo com o que disse o  presidente e vamos aguardar os próximos passos da FPF”, disse o dirigente Clayton Vieira. 

Se o campeonato começar em julho, o União deve começar a treinar no mês de junho.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login