Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Câmara busca parceria com Alesp para TV Legislativa


Câmara busca parceria com Alesp para TV Legislativa Câmara de Hortolândia quer montar TV Legislativa


Presidente Paulão pediu ajuda técnica para implantação de Canal para Hortolândia

Melhorar a transparência dos atos do Poder Legislativo sempre foi um dos tópicos mais importantes para o presidente Paulo Pereira Filho, o Paulão (PL). Por isso ele esteve em São Paulo na quarta-feira (17 de fevereiro) em busca de parceria com a Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) para implantação de uma TV Legislativa na Câmara de Hortolândia.



Atualmente a Câmara conta com a transmissão ao vivo de todas as sessões ordinárias, extraordinárias e audiências públicas em seu canal do Youtube (Clique aqui e conheça nosso canal), mas o objetivo é criar um canal com mais informações sobre o trabalho do Poder Legislativo. Para isso é preciso conhecer o processo e foi por isso que o presidente esteve em São Paulo.



A Alesp possui uma TV Legislativa muito bem estruturada, e pode ajudar trazer essa excelência para que os hortolandenses tenham acesso a informações importantes que acontecem dentro da Câmara. “Fomos à Alesp em busca de uma cooperação técnica para que possamos implantar a TV, primeiramente via Net, e depois TV Legislativa Digital, com sinal aberto”, comentou o presidente.



Ele se encontrou com o Diretor de Comunicação da TV, Gilberto Antonio Caracanha, e com o vice-presidente da Alesp, o deputado estadual Cauê Macris (PSDB), que colocara um técnico a disposição da Câmara para fazer uma visita, que aconteceu nesta quinta-feira (18 de fevereiro), para conhecer as instalações de Hortolândia e elaborar um projeto para desenvolver essa ação. “A parceria com a Alesp é essencial, pois é ela quem libera a autorização para que possamos desenvolver a TV Legislativa”, explicou Paulão.
Com essa implantação será possível dar condições para a população acompanhar os trabalhos da Câmara e também dar espaço para que possam expressar suas reivindicações.


“A população hortolandense terá como falar sobre seus clamores sobre a cidade que eles querem viver e como quer que ela se desenvolva. Será muito interessante a construção da TV para colocar o Poder Legislativo em processo de transparência e proximidade total com a comunidade de Hortolândia”, finalizou o presidente.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login