Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Campinas Shopping inova com criação de Vagas Conforto em seu estacionamento


Campinas Shopping inova com criação de Vagas Conforto em seu estacionamento Campinas Shopping implanta vagas conforto em seu estacionamento


Mais largas, as vagas especiais visam proporcionar uma experiência mais agradável aos clientes 


Com o objetivo de proporcionar uma experiência ainda mais agradável aos seus clientes, o Campinas Shopping inaugurou recentemente as chamadas Vagas Conforto. 30% mais largas do que as tradicionais, essas vagas especiais garantem mais espaço e comodidade aos clientes do shopping, e estão estrategicamente localizadas próximas à entrada do piso G1. 



 

“Disponibilizamos ao todo 25 Vagas Conforto que vão proporcionar mais espaço, tranquilidade e comodidade aos nossos clientes. É uma iniciativa importante que visa aprimorar a experiência de nosso público”, destaca o superintendente do Campinas Shopping, Gustavo Massagardi.   

 

Como chegar a essas vagas? Para estacionar nas Vagas Conforto, basta acessar o estacionamento coberto (pela rampa de acesso) e seguir em direção ao antigo valet do shopping, próximo à entrada do piso G1. 

 

A diária de 12 horas tem valor de R$16. Cada hora adicional custa R$ 2.



 

Novas Lojas. Além da novidade das Vagas Conforto, o Campinas Shopping inaugurou recentemente novas lojas. Ao todo, 10 estabelecimentos abriram suas portas, diversificando ainda mais as opções nos segmentos de moda, materiais de informática e escritório/escolares, acessórios femininos, sapatos, alimentação, barbearia e design de sobrancelhas. As novidades são: Kalunga, Alfred Jones, Box da Juliete, Calzoon, Dafanda, La Máfia Tacos, Samara Modas, Sandaliaria, Sóbrancelhas e Zinzane



 

Sobre o Campinas Shopping

 

Referência em toda a RMC, o Campinas Shopping foi inaugurado no ano de 1994. Desde então, o estabelecimento entrou em um verdadeiro espiral de crescimento, até se tornar um polo regional diversificado, que disponibiliza um grande número de opções de compras, lazer, serviços e entretenimento. Atualmente, o mix do Campinas Shopping conta com mais de 200 lojas. São variadas alternativas na praça de alimentação, uma grande diversidade de opções no segmento de moda feminina/masculina, calçados e acessórios. Além disso, o estabelecimento oferece amplas salas de cinema e inúmeros serviços, que vão desde barbearias e academia até o Poupatempo (entre vários outros). Desde 2009, é administrado pela brMalls, empresa referência no setor de varejo no Brasil. Mais informações no website: www.campinasshopping.com.br e nos perfis no Instagram e Facebook (@campinasshopping).

 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login