Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Câmara de Sumaré coloca três PLs em votação na sessão desta terça-feira


Câmara de Sumaré coloca três PLs em votação na sessão desta terça-feira Plenário da Câmara de Sumaré


Entre as propostas debatidas pelos vereadores está a que revoga a proibição de locação de imóveis em áreas residenciais para festas e eventos

Três projetos de lei estão pautados na Ordem do Dia da 4ª sessão ordinária do ano na Câmara Municipal de Sumaré. A reunião acontece a partir das 15h desta terça-feira (23), no plenário José Maria Matosinho. A presença está limitada a vereadores e funcionários do legislativo, mas a população pode acompanhar a votação ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube.


O primeiro projeto a ser apreciado pelos vereadores é o PL nº 37/2021, de autoria do presidente da Casa, vereador Willian Souza (PT). A proposta dispõe sobre a revogação da Lei Municipal nº 6.513, de 22 de janeiro de 2021, que proíbe imóveis localizados em áreas residenciais serem locados para festas e eventos. O PL volta à Ordem do Dia após pedido de vista feito pelo próprio autor da matéria.


Em seguida, os parlamentares votam o PL nº 44/2021, de autoria do vereador Ulisses Gomes (PT). A propositura dispõe sobre a adoção de medida compensatória e mitigadora aos impactos negativos sobre o meio ambiente, provenientes das atividades e ações antrópicas de construção de edificações, loteamentos, obras de vias de rodagem expressa e similares e supressão de vegetação em Sumaré. O PL também retorna à pauta após pedido de vista do próprio autor.


Por fim, os vereadores votam o PL nº 50/2021, proposto pelo vereador Rudinei Lobo (PL), que cria a Carteira de Identificação do Autista (CIA), para pessoas diagnosticadas com Transtorno do Espectro Autista.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login