Morre funcionário municipal que sofreu acidente de trabalho

Por Roberto 22/02/2021 - 15:12 hs

Morre funcionário municipal que sofreu acidente de trabalho
Ajudante de pedreiro estava internado no Hospital Santa Bárbara

 

Morreu na manhã desta segunda-feira (22), o funcionário público municipal Manoel Barbosa, de 75 anos, que residia no Jardim das Laranjeiras.  Ele sofreu uma queda acidental enquanto trabalhava no dia 6 de fevereiro em serviço da Prefeitura.


Um boletim de ocorrência de natureza “queda acidental” foi registrado na Delegacia de Polícia pelo genro de Manoel, Fernando Dias Sepulveda, de 31 anos, casado, morador no Jardim das Laranjeiras.


De acordo com Fernando, seu sogro que era ajudante de pedreiro no dia 6 de fevereiro estava realizando instalação de bueiros e galerias no Jardim Santa Inês e, por estar sem proteção, acabou caindo em uma das galerias e lesionou o pescoço.

Após a queda, ele foi levado até o Pronto-Socorro Municipal e liberado sem ter recebido atendimento médico adequado, de acordo com o genro, pois não constataram a gravidade da lesão.


Dias depois, Manoel apresentou piora no quadro e precisou ser internado no Hospital Santa Bárbara, onde faleceu às 5h de hoje.


Manoel era viúvo de Anilsa Maria Silva Barbosa e deixa os filhos Sueli, Davi, Elias, Eliseu, Leoni, Roseli, Eliane, Nivaldo e Isaías. O velório acontece no Velório Araújo-Orsola das 20h às 23h de hoje e das 10h às 13h de amanhã (23). Sepultamento no Cemitério Parque dos Lírios.