Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vereador Fontes critica aluguel de prédio de posto médico para empresa privada no Vista Alegre


Vereador Fontes critica aluguel de prédio de posto médico para empresa privada no Vista Alegre Carlos Fontes está indignado com a administração


O vereador Carlos Fontes (PSL) esteve, na tarde desta segunda-feira (22), no antigo posto médico “Dr. Joel Lincoln May Keese”, localizado no Jardim Vista Alegre. Segundo informações obtidas pelo parlamentar, o prédio passou a ser ocupado por uma empresa privada.  Desde o fechamento da UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro, no segundo semestre do ano passado, o parlamentar tem cobrado a reabertura para a população.

“Visitei o local hoje, onde fui informado por atendentes que o que prédio foi a alugado para a empresa Laboratório Biomega - Medicina Diagnóstica, que promove a coleta de exames das UBSs do munícipio”, afirmou o vereador. "Estou abismado com a falta de sensibilidade do Poder Executivo, que simplesmente fechou uma unidade de saúde, importante para os moradores dessa região e, ignorando os apelos da população, alugou o prédio para um laboratório", disse.


Depois da visita, o parlamentar decidiu apresentar novo requerimento de informações à Prefeitura, questionando o aluguel desse imóvel público para uma empresa privada. Ele também ressaltou que continuará cobrando a Administração Municipal para a reabertura da UBS do Vista Alegre. No momento, o parlamentar promove um abaixo-assinado dos moradores do bairro, que já conta com mais de 400 assinaturas, contra a desativação desse posto médico.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login