Polícia prende homem por porte ilegal de armas no Parque Zabani

Por Roberto 28/02/2021 - 14:43 hs

Polícia prende homem por porte ilegal de armas no Parque Zabani
Espingarda e revólver foram apreendidos e o dono preso

Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde deste sábado (27) no Parque Zabani em Santa Bárbara d’Oeste acusado de porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações da PM, por volta das 13h, a equipe com os soldados Livon e Buoro foi acionada para averiguar uma denúncia de posse de arma de fogo na Rua João Eduardo Mac-Knight.


Ao chegarem ao local, os policiais abordaram I.L. que informado sobre a denúncia se mostrou nervoso e inquieto. Depois, confessou que tinha duas armas de fogo, uma na residência e outro no veículo.

Durante as buscas, foram localizados uma espingarda marca Rossi, calibre 20, com numeração suprimida, quatro munições tipo balote, uma munição tipo chumbo, um estojo deflagrado, um revólver calibre 32, marca Rossi, também com numeração raspada, duas munições intactas e a quantia de R$ 20.440,00 em espécie.


Questionado sobre a origem do dinheiro, I.L. disse que era proveniente de um acordo trabalhista, porém não apresentou documentos. Ele recebeu voz de prisão, foi conduzido até o plantão policial onde permaneceu preso à disposição da justiça. O dinheiro foi restituído ao irmão.