Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Tivoli Shopping ajusta expediente a partir de sábado


Tivoli Shopping ajusta expediente a partir de sábado Tivoli volta a ajustar horário de funcionamento com anúncio da restrição

Tivoli Shopping ajusta expediente a partir de sábado  

 

 

Nesta quinta e sexta-feira, o empreendimento ainda funcionará das 12h às 20h  

  

 

A partir de sábado (06), todas as cidades paulistas irão regredir para a fase vermelha do Plano São Paulo, instituído pelo Governo do Estado em função da pandemia. A notícia foi anunciada nesta quarta-feira (03), pelo governador João Doria, durante pronunciamento oficial. A previsão é de que essa etapa de restrições dure até o próximo dia 20.  



 

Durante a fase vermelha, somente os serviços considerados essenciais, com autorização da Vigilância Sanitária, poderão funcionar com atendimento presencial. Comércios em geral e shoppings centers devem ficar fechados, mas as lojas poderão operar em formato delivery e/ou drive thru.  

 

Nesta quinta (04) e sexta-feira (05), o empreendimento ainda estará aberto e em funcionamento das 12h às 20h.  



 

No Tivoli Shopping, as lojas autorizadas a funcionar com atendimento presencial aos clientes dentro de suas operações, mesmo na fase vermelha, são:  

 

Correios – de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h  

Cobasi – das 10h às 19h de segunda-feira a sábado e das 12h às 19h aos domingos  

Kalunga - das 10h às 18h de segunda-feira a sábado e das 12h às 18h aos domingos  

 

As demais lojas poderão operar apenas em formato delivery e/ou drive thru. Ou seja, o cliente poderá efetuar a compra de forma online – seja por site ou mesmo Whatsapp – e escolher entre receber o produto em casa (delivery) ou ir até o shopping apenas para fazer a retirada (drive thru).  

 

O Governo do Estado também determinou a alteração, a partir de sábado, do chamado toque de restrição, que passará a ser das 20h às 5h.  

 

A lista de lojas do Tivoli Shopping que trabalham com atendimento online pode ser consultada no site do empreendimento: tivolishopping.com.br.

 


 

 

Sobre o shopping    

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 146 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoas e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União e Cobasi).     

   






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login