Presidente da Câmara é afastado das funções por suspeita de Covid

Por Roberto 04/03/2021 - 14:02 hs

Presidente da Câmara é afastado das funções por suspeita de Covid
Presidente da Câmara tem caso de Covid na família

 

O presidente da Câmara de Hortolândia, Paulo Pereira Filho, Paulão (PL), encontra-se afastado por período indeterminado em decorrência de suspeita de Covid-19. A informação foi dada pela assessoria da Casa em nota à imprensa.


 

No final da última semana seu filho testou positivo para Covid e, devido a recomendações médicas, todos os familiares residentes na mesma casa estão fazendo quarentena até segunda ordem. Com isso, informamos também que o gabinete do vereador, bem como os funcionários da presidência, foram afastados por precaução até que o Presidente receba o resultado do teste de Covid-19.


 

Essa medida se fez necessária em razão do contato direto que o Vereador manteve com os colaboradores, além de visar preservar a saúde dos funcionários e seus familiares. É importante reforçar que toda família do Vereador passa bem e seu filho realiza recuperação em casa, sem apresentar sintomas graves.


 

Reiteramos que a Covid-19 é uma doença que exige cuidados contínuos de toda população e que a Câmara Municipal segue respeitando todas as medidas de controle da pandemia, diz a nota do Poder Legislativo.