Pressionado, Carlão Motorista recua e não assina CEI da Saúde

Por Roberto 05/03/2021 - 11:11 hs

Pressionado, Carlão Motorista recua e não assina CEI da Saúde
Carlão não cumpre palavra e não assina requerimento de formação da CEI da Saúde

 

O vereador Carlão Motorista, do Republicanos, recuou da decisão de assinar o requerimento para a criação da Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apurar questões envolvendo a área de saúde de Santa Bárbara d’Oeste, que conta com muitas reclamações sobre demora para realização de exames, cirurgias e outros procedimentos.


 

O parlamentar assumiu o compromisso de assinar o requerimento ao participar na manhã de ontem (4), do Jornal da Brasil pelo AM 690, apresentado pelo jornalista Roberto Miamoto. Se Carlão cumprisse o que prometeu, a CEI seria instaurada porque está faltando apenas uma assinatura. Após a fala dele no programa de rádio, assessores e representantes da Prefeitura fizeram pressão para que ele não assinasse o documento e ele cedeu.


 

De autoria do vereador Eliel Miranda, a proposta conta com as assinaturas de Felipe Corá, Carlos Fontes, Celso Ávila, Isac Sorrillo e Nilson Araújo. São necessárias sete assinaturas para a criação da CEI. 


 

Carlão, que até o mandato passado, tinha uma postura de vereador de oposição, este ano mudou completamente seu comportamento no Legislativo. No dia 1º de janeiro, “abandonou” o grupo com o qual ele concorreu às eleições e já passou a integrar a Mesa Diretora formada por integrantes da base aliada do prefeito Rafael Piovezan e de lá para cá vem demonstrando apoio ao Executivo.