Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Americana vacina 14.240 pessoas com a primeira dose


Americana vacina 14.240 pessoas com a primeira dose Americana já vacinou mais de 14 mil com primeira dose


A Secretaria de Saúde de Americana já vacinou 14.240 pessoas com a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Na sexta-feira (5) os técnicos imunizaram 869 idosos acima de 77 anos e um profissional de saúde.

 

A campanha também efetuou a segunda dose do imunizante em 34 pessoas, entre profissionais de saúde, idosos acima de 90 anos e idosos de ILPI (Instituição de Longa Permanência de Idosos), totalizando 4.002 pessoas vacinadas com a dose complementar.

A partir desta segunda-feira (8), em razão do retorno à fase vermelha, o município passou a realizar a vacinação nas unidades básicas de saúde por meio de agendamento, por meio do site www.saude@americana.com.br  tanto para os idosos acima de 77 anos quanto para os idosos acima de 90 anos e profissionais de saúde que precisam tomar a segunda dose.

 

Além disso, o drive thru em frente à UBS Cillos também está disponibilizando a vacina para idosos acima de 77 anos, porém sem a necessidade de agendamento. O horário do drive thru é das 8h30 às 19h. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login