Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Educação suspende aulas presenciais na fase emergencial do Plano SP


Educação suspende aulas presenciais na fase emergencial do Plano SP Escolas ficam sem aulas presenciais por 15 dias

A Secretaria Municipal de Educação informa que as aulas presenciais estão suspensas na Rede Municipal de Ensino de Santa Bárbara d'Oeste a partir de segunda-feira (15). A decisão segue orientações do Plano São Paulo, neste momento de avanço da pandemia no país. Ela é válida para as escolas municipais, particulares de Educação Infantil e entidades do município. 

Como serviço essencial, a escola se manterá aberta de segunda a sexta-feira, das 8 às 15 horas para as famílias que necessitarem de apoio e auxílio. 


O ensino remoto continua, com atividades on-line. Para as crianças de creche (0 a 3 anos de idade) serão ofertados vídeos, atividades e interações virtuais. Para os alunos da Educação Infantil (4 e 5 anos), Ensino Fundamental e EJA (Educação de Jovens e Adultos) haverá atividades on-line na plataforma.


Estas orientações são válidas durante a Fase Emergencial do Plano São Paulo e novos comunicados serão emitidos mediante decisões do Governo do Estado e análises das secretarias de Saúde e Educação referentes à situação do avanço do coronavírus (Covid-19) na cidade. Qualquer dúvida deve ser sanada diretamente na escola que o filho ou filha esteja matriculado (a).





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login