Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Cauê Macris assume Casa Civil do Governo do Estado


Cauê Macris assume Casa Civil do Governo do Estado João Doria e Cauê Macris: juntos no Palácio dos Bandeirantes (Imagem Folha UOL)

O deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Cauê Macris, será o Secretário da Casa Civil do Governo de São Paulo. A sua nomeação foi publicada na edição desta terça-feira (16) do Diário Oficial do Estado.


“Cauê une capacidade de realização, conhecimento e entusiasmo na gestão pública. O Governo de São Paulo ganha com a sua capacidade de interlocução, envolvendo sociedade civil e Poder Legislativo. Nosso objetivo neste momento é um só: superar a pandemia do coronavírus”, diz o Governador de São Paulo, João Doria.

Em seu terceiro mandato de deputado estadual, Macris foi presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo por duas vezes.


A sua gestão na Alesp foi marcada pelo apoio às ações contra a COVID-19, doação de 30% dos salários dos deputados no combate à pandemia, lançamento do aplicativo Fiscaliza Cidadão para ampliar a transparência da Assembleia, além de corte de gastos e modernização administrativa.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login