Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Shopping ParkCity Sumaré reforça sua Vitrine Virtual para atendimento seguro aos clientes


Shopping ParkCity Sumaré reforça sua Vitrine Virtual para atendimento seguro aos clientes Fachada do Shopping ParkCity Sumaré


Canal de atendimento reúne ofertas de lojas do empreendimento

Para oferecer aos clientes a possibilidade de manter suas compras de forma segura, confortável, rápida, prática e fácil, o Shopping ParkCity Sumaré reforça sua Vitrine Virtual, seu canal digital de exposição e comercialização de produtos e serviços das lojas presentes no centro de compras.

Além das facilidades oferecidas para que todos possam buscar seus produtos preferidos sem sair de casa, as lojas participantes também brindam os clientes com descontos imperdíveis para as compras efetuadas na Vitrine Virtual, que reúne mais de 20 operações dos mais diversos segmentos, como: moda, calçados, presentes, óticas, acessórios, perfumaria, material de informática, móveis, colchões, suplementos e telefonia. São mais de 250 produtos disponíveis para as compras.


A Vitrine Virtual pode ser acessada por meio do site do Shopping (www.parkcitysumare.com.br) e reúne as seguintes lojas: Andrelu Store, Bety Araújo, Cacau Show, Club Melissa, Joia Bijoux, Kalunga, Lojas Americanas, O BoticárioOphicina, Óticas Carol, Patrícia Pimenta, Pura Prata, Relax Tabacaria, Renner, Respect, Riachuelo, Sucão, Tim, Via Salto, World Suplementos, Zuhause.

Com um layout descomplicado e com todas as informações necessárias sobre cada produto, a navegação pela Vitrine Virtual é simples, inclusive com o contato das lojas vendedoras, para que, após escolher o produto ou serviço de interesse, o cliente possa entrar em contato com a loja, solicitar seu pedido, combinar as formas de pagamento e agendar  a retirada no drive thru. Para isso, basta ir até a área reservada para o serviço e, sem sair do carro, conclui a compra.


drive thru está funcionando na Alameda do Shopping, localizada no Estacionamento Interno, com acesso pela Avenida Rebouças, número 3.400. O sistema atende das 12h às 20h.

Delivery

O conforto em receber a alimentação em casa também é adotado por diversas operações do Shopping ParkCity Sumaré, com o sistema delivery, por meio dos serviços do iFood e Uber Eats, no horário entre as 11h e 22h.

As operações que funcionam com o delivery são: Cacau Show, Griletto, Lugs, Parmeggio, Popeyes, Refúgio dos Navegantes, Sabor Mineiro e Sucão.


Shopping ParkCity Sumaré

O Shopping ParkCity Sumaré é o primeiro e único centro de compras da cidade e está localizado no melhor lugar de Sumaré, na Avenida Rebouças. Inaugurado em novembro de 2019 com todas as facilidades de acesso, o Shopping conta com um mix de lojas âncoras, mega-lojas e lojas satélites com uma ampla variedade de grifes feminina, masculina, jovem e infantil, além de acessórios, calçados, joias, presentes, e uma oferta completa de serviços. O ParkCity Sumaré conta com uma unidade do Supermercado Savegnago, além de opções de lazer, cultura e gastronomia. Também possui cinco salas de cinema da Rede Cineflix com capacidade total para 500 pessoas e a Academia Inova, rede que está entre as melhores operações desta atividade.

Endereço: Avenida Rebouças, 3400, Jardim Paulista, Sumaré – SP

Telefone: (19) 3450-2100

www.parkcitysumare.com.br

Facebook: Facebook.com/parkcitysumare

Instagram: @parkcitysumare

Serviço

Vitrine Virtual do Shopping ParkCity Sumaré

Endereço: Avenida Rebouças, 3400, Jardim Paulista, Sumaré – SP

Telefone: (19) 3450-2100

Vitrine Virtual: www.parkcitysumare.com.br

Whatsapp: (19) 3450-2100

Lojas participantes

ANDRELU STORE

BETY ARAUJO

CACAU SHOW

CLUBE MELISSA

JOIA BIJOUX

KALUNGA

LOJAS AMERICANAS

O BOTICÁRIO

OPHICINA

ÓTICAS CAROL

PATRICIA PIMENTA

PURA PRATA

RELAX TABACARIA

RENNER

RESPECT

RIACHUELO

SUCÃO

TIM

VIA SALTO

WORLD SUPLEMENTOS

ZUHAUSE

 

Delivery

Horário: das 11h às 22h

Canais: iFood e Eber Eats

Lojas Participantes

CACAU SHOW

GRILETTO

LUGS

PARMEGGIO

POPEYES

REFÚGIO DOS NAVEGANTES

SABOR MINEIRO

SUCÃO




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login