Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Shopping ParkCity Sumaré facilita compras de Páscoa com Drive Thru especial


Shopping ParkCity Sumaré facilita compras de Páscoa com Drive Thru especial Drive Thru da Páscoa do Shopping ParkCity de Sumaré


 

Com stands exclusivos e amostras dos produtos, lojistas do empreendimento comercializam suas delícias de chocolate

 

A Páscoa está chegando e o Shopping ParkCity Sumaré preparou um Drive Thru especialmente para atender os clientes que desejam fazer suas compras para a data com conforto e segurança, sem abrir mão da tradição de presentear a família e amigos com chocolates. O Serviço exclusivo está em funcionamento na Alameda do Shopping (estacionamento interno) até o dia 04 de abril.

No local, a Cacau Show e a Lojas Americanas contam com um stand de exposição dos produtos relacionados à Pascoa. Dessa forma, os clientes podem fazer a escolha do seu ovo de Páscoa preferido ou outros produtos que deseja, sem sair do carro e sem precisar romper o isolamento social.


Quem preferir também pode realizar as compras antecipadamente no conforto do lar e agendar apenas para a retirada de seus pedidos no Drive Thru. Para essa facilidade, basta acessar a Vitrine Virtual, presente no site do shopping (www.parkcitysumare.com.br), escolher o produto, combinar a forma de pagamento direto com a loja e agendar a retirada.

O Drive Thru de Páscoa do Shopping ParkCity Sumaré teve início no dia 19 de março, com atendimento acontecendo sempre das 12h às 20h.

Entrega Especial

E para comemorar a data e lembrar o símbolo maior da Páscoa, todas as sextas, sábados e domingos, até 04 de abril, o Coelho “Dá o ar da graça” no empreendimento, das 14h às 18h para realizar a entrega dos pedidos aos clientes.


Live especial de Páscoa

E o Shopping ParkCity Sumaré tem ainda mais uma atração para comemorar a Páscoa nesse período de isolamento social. É a Live “O Sumiço dos Ovos de Páscoa”, por meio de seu Instagram Oficial @parkcitysumare. A atração é uma opção de entretenimento para os pequenos e seus familiares.

A Live foi dividida em 3 episódios, que vão contar a história do dia em que os ovos de Páscoa sumiram e a aventura para encontrá-los.

A programação das Lives teve início no dia 21 e segue até o dia 04 de abril, com os seguintes temas:

• Episódio 01 - Os Ovos de Páscoa Sumiram: realizada no dia 21/03.

• Episódio 02 - Em Busca dos Ovos de Páscoa: Dia 28/03 às 16h.

• Episódio 03 – Será que Vamos Encontrar os Ovos de Páscoa? - Dia 04/04 às 16h.

Não perca o Episódio 02 – Em Busca dos Ovos de Páscoa, que contará com muitas novidades, aventuras e diversão para os pequeninos, bem como para toda a família, no próximo domingo, dia 28/03 às 16h no Instagram do Shopping Parkcity Sumaré.


Shopping ParkCity Sumaré

O Shopping ParkCity Sumaré é o primeiro e único centro de compras da cidade e está localizado no melhor lugar de Sumaré, na Avenida Rebouças. Inaugurado em novembro de 2019 com todas as facilidades de acesso, o Shopping conta com um mix de lojas âncoras, mega-lojas e lojas satélites com uma ampla variedade de grifes feminina, masculina, jovem e infantil, além de acessórios, calçados, joias, presentes, e uma oferta completa de serviços. O ParkCity Sumaré conta com uma unidade do Supermercado Savegnago, além de opções de lazer, cultura e gastronomia. Também possui cinco salas de cinema da Rede Cineflix com capacidade total para 500 pessoas e a Academia Inova, rede que está entre as melhores operações desta atividade.

Endereço: Avenida Rebouças, 3400, Jardim Paulista, Sumaré – SP

Telefone/ Whatsapp: (19) 3450-2100

www.parkcitysumare.com.br

Facebook: Facebook.com/parkcitysumare

Instagram: @parkcitysumare

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 37 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

 

Serviço

Drive Thru de Páscoa

Data: 19/03 a 04/04

Horário: 12h às 20h

Endereço: Avenida Rebouças, 3400, Jardim Paulista, Sumaré – SP

Lojas Participantes: Cacau Show e Lojas Americanas

Telefone/ Whatsapp: (19) 3450-2100

Vitrine Virtual: o acesso é feito pelo site www.parkcitysumare.com.br

Presença Coelho da Páscoa

Data: Sextas, Sábados e Domingos de 19/03 a 04/04

Horário: 14h às 18h

Endereço: Avenida Rebouças, 3400, Jardim Paulista, Sumaré – SP

Telefone/ Whatsapp: (19) 3450-2100

Live Especial de Páscoa

“O Sumiço dos Ovos de Páscoa”

• Episódio 01 - Os Ovos de Páscoa Sumiram: realizada no dia 21/03.

• Episódio 02 - Em Busca dos Ovos de Páscoa: Dia 28/03 às 16h.

• Episódio 03 – Será que Vamos Encontrar os Ovos de Páscoa? - Dia 04/04 às 16h.

Instagram: @parkcitysumare




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login