Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vereadores aprovam PL que afasta sintomáticos de Covid das escolas do município


Vereadores aprovam PL que afasta sintomáticos de Covid das escolas do município Vereadores aprovam apenas um projeto na sessão da Câmara

Os vereadores barbarenses aprovaram um projeto de lei e 22 moções durante a 12ª Reunião Ordinária do ano, realizada nesta terça-feira (06 de abril). Em virtude das recomendações das autoridades sanitárias e do Plano SP, com o intuito de evitar a propagação da Covid-19, a sessão foi realizada por videoconferência, com transmissão, ao vivo, pela Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pelas páginas da Câmara no Facebook (@camaradesbo) e no Youtube (@cmsbo).


Inicialmente, foi aprovado, por unanimidade, o Projeto de Lei nº 31/2021, que dispõe sobre a notificação obrigatória e o afastamento de sintomáticos nas instituições de ensino públicas e privadas de Santa Bárbara d’Oeste em casos confirmados de Covid-19. Essa propositura é de autoria dos vereadores Bachin Jr. (MDB), Esther Moraes (PL) e Nilson Araújo Radialista (PSD). Esses três parlamentares integram a Comissão de Representação e Acompanhamento do Plano Estadual de Imunização contra a Covid-19 de Santa Bárbara d’Oeste.


Na sequência, foram aprovadas as moções nº 197 a 217/2021, todas de apelo à Prefeitura e ao governo estadual.

Para entrar em contato com a Casa de Leis, o acesso pode ser feito via site oficial, através do link “Fale Conosco”, ou pelo telefone (19) 3459-8900.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login