Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vereador Kifú propõe retomada e ampliação de arrecadação de alimentos no Município


Vereador Kifú propõe retomada e ampliação de arrecadação de alimentos no Município Prefeitura de Santa Bárbara não tem feito nada para arrecadar doações


O vereador Júlio César Santos, o Kifú (PL), protocolou, ontem(6), Indicação ao Poder Executivo, por meio da qual sugere que o Município promova a retomada e a ampliação de ações de arrecadação de alimentos em Santa Bárbara d’Oeste. O vereador também propõe que essas ações sejam realizadas via “drive-thru” em diferentes pontos de entrega.



“Assim como já tem sido realizado em outras cidades, sugiro que sejam promovidas campanhas de arrecadações de alimentos durante a vacinação contra a Covid-19 aqui em Santa Bárbara d'Oeste. Assim, de forma voluntária, as pessoas convocadas para tomar a vacina poderiam levar um quilo de alimento não perecível. Esses alimentos fariam parte de um kit a ser distribuído para as famílias que mais necessitam”, afirmou Kifú.

O parlamentar também destacou que, em função da pandemia, muitas pessoas passam por grandes dificuldades em busca de alimentos básicos, enquanto a arrecadação feita por grupos voluntários, igrejas e empresas não tem sido suficiente para atender toda a demanda.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login