Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Novos Caminhos: um novo olhar apresenta Jazz Dance a partir dessa sexta-feira


Novos Caminhos: um novo olhar apresenta Jazz Dance a partir dessa sexta-feira Espetáculos de Jazz Dance a partir dessa sexta-feira

A Grandplié Studio de Dança apresentará o espetáculo “Novos Caminhos: um novo olhar” nesta sexta (9), sábado (10) e domingo (11), sempre às 19 horas, por meio do canal do YouTube da companhia www.is.gd/youtube_grandplie. As datas foram alteradas e as apresentações presenciais canceladas devido a Fase Vermelha Emergencial do Plano São Paulo.

Usando as quatro vertentes do Jazz Dance, o projeto aborda os desafios da juventude ao iniciar a vida adulta, com jovens bailarinos, contracenados pela Cia Jovem GrandPlié, que estão trilhando novos caminhos artísticos. Composto por nove coreografias criadas especialmente para a companhia pela coreógrafa e diretora artística Vania Rosa, com direção geral da bailarina e proprietária do estúdio Ana Paula Tadei, o projeto tem como objetivo incentivar a produção e profissionalização de jovens dançarinos de Santa Bárbara d’Oeste, preservar, registrar e estimular a dança brasileira, bem como a formação de plateia.



O projeto é executado pela Lei Federal 14.017/2020 (Aldir Blanc), através do Ministério do Turismo e Secretaria Especial da Cultura, pelo ProAc Expresso Lab, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, e apoio institucional da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste.

Serviço:

Novos Caminhos: um novo olhar | Grandplié Studio de Dança

Dias 9, 10 e 11 de abril, sempre às 19 horas

Transmissão on-line no YouTube

www.is.gd/youtube_grandplie

Foto: Arquivo/Grandplié Studio de Dança






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login