Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Morre jovem de 21 anos após acidente de trânsito na Avenida Brasil em Americana


Morre jovem de 21 anos após acidente de trânsito na Avenida Brasil em Americana Acidente acontece na Avenida Brasil em Americana (Imagens CB AM)

O jovem João Armond, de 21 anos, morreu no início da madrugada deste domingo (11), após sofrer grave acidente de trânsito na Avenida Brasil, altura do número 1.500, em Americana.


Conforme informações dos bombeiros, por volta de 0h20, a corporação recebeu solicitação pelo sistema 193 de atendimento a um acidente de trânsito na Avenida Brasil. Populares informaram que o motorista de um veículo Fiat Uno, cor preta, placas de Americana, estava em alta velocidade, perdeu o controle da direção e chocou-se contra outro carro, um BMW 320i, que estava estacionado. Após a batida, o Uno chocou-se contra um poste e capotou várias vezes até parar em um terreno baldio na altura da Rua das Castanheiras.


Ao chegarem ao local, os bombeiros se depararam com a vítima, retida dentro do veículo, e constatada parada cardiorrespiratória. Foram realizados todos os procedimentos e o rapaz foi encaminhado até o Hospital Municipal, mas minutos depois veio a falecer. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista acidentado não apresentava sinais de embriaguez e dirigia sozinho. No carro estacionado, não havia ninguém. Duas viaturas e seis militares atenderam a ocorrência.


João Armond era filho de Guilherme Diniz Armond e de Fabiana Puertas Ernandes. Início do velório às 14h e o sepultamento às 15h30, saindo do Velório Araújo-Orsola para o Cemitério Campo da Ressurreição. Ele morava em Americana


João Armond




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login