Acidente entre carro e moto na Bandeirantes, em Campinas, deixa ferido grave

Por Roberto 11/04/2021 - 15:43 hs

Acidente entre carro e moto na Bandeirantes, em Campinas, deixa ferido grave
Veículo capotou na pista

Um acidente de trânsito envolvendo carro e moto ocorrido na noite deste sábado (10), na Rodovia dos Bandeirantes, em Campinas, deixou um ferido em estado grave.


De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta de 20h, no km 97 mais 900 metros, pista norte, uma equipe foi solicitada a comparecer ao local onde houve uma colisão traseira, seguida de tombamento e capotamento.

O veículo Gol, de cor branca, placas CPU 9685, de Campinas, conduzido por F.M.S.G. transitava pela segunda faixa de rolamento, quando a motocicleta BMW/S1000 RR, cor branca, de placa EOH 2B12, de Sumaré, pilotada por D.C.A. , colidiu contra a traseira do veículo. Com o impacto, o carro capotou pela faixa de canalização. Já a moto ficou tombada pelo canteiro central.


Com o condutor D.C.A., os policiais localizaram uma pistola .380, marca Taurus, cor preta, contendo 6 munições e um carregador. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital Renascença, em Campinas, pelo resgate da AutoBan, sendo impossibilitado de realizar o teste de etilômetro.

O motorista do carro F.M.S.G. foi submetido ao teste de bafômetro e nada foi constatado.

De acordo com o delegado de polícia, o condutor de moto possui porte legal de arma de fogo com validade até 17 de novembro de 2030.


A moto e a arma de fogo ficaram apreendidas na delegacia, porque seu condutor ainda continua hospitalizado. O Gol foi liberado para seu proprietário.